terça-feira, 22 de abril de 2014

Paul Wesley quer Stefan humano!

Paul Wesley fez um trabalho fenomenal quando esteve por trás das câmeras na semana passada no episódio 5×18 “Resident Evil”. O papel também lhe deu provisoriamente controle maior sobre a visão geral da série. Se tivesse a opção para determinar o que deveria acontecer com Stefan no final da série, Paul escolheu que Stefan pudesse voltar a ser humano. +
Quando um usuário do Mobio Insider perguntou: “Se você tivesse a oportunidade de dirigir o último episódio de TVD, como gostaria que Stefan acabasse?” Paul respondeu: “Como um humano.

Hmm. Interessante. E temos que admitir que depois de ver uma pequena demonstração de Stefan humano em visões compartilhadas por Stelena no episódio da semana passada, ele parecia muito feliz. Claro, Stefan e Elena depois estabeleceram que as visões não eram reais e que não deveriam ser interpretadas como uma possibilidade, mas isso não significa que nós não podemos ver Stefan melhor, sendo um humano à moda antiga. 

Vamos encarar: Stefan é péssimo em ser um vampiro. Ou ele arranca a cabeça de todos ou acaba vivendo em constante medo e culpa por arrancar a cabeça de todos. Não há meio termo ao contrário de Caroline ou até mesmo Damon. Claro, Damon tem seus momentos sanguinários, mas sempre temos a impressão que ele pode parar quando quiser e que esses momentos são resultados de sua volatilidade emocional e não uma sede extrema por sangue a ponto de não conseguir ignorar. Um Stefan humano poderia finalmente ser livre, sem se preocupar em massacrar uma cidade inteira e achamos que ele seria muito mais feliz assim. Claro, um dia ele provavelmente terá que lidar com a perda de seu “Cabelo de Herói” dilema! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário