sábado, 12 de abril de 2014

5x19: Flashbacks de 1960

Nós, obviamente, ficamos muito preocupados com o estado do relacionamento de Damon e Elena nos dias de hoje, mas com a chegada do Episódio 19 da 5ª Temporada, essa será a ultima coisa em nossas cabeças. +

Segundo a sinopse oficial da CW, Mystic Falls está em sérios problemas. No caso de você não ter ouvido falar, as coisas foram ficando mais loucas do Outro Lado, deixando Bonnie descobrir o que significa o seu papel como a âncora. No lado positivo, nos vai ser mostrado um flashback de década de 1960, que se passa na década logo após Damon ter escapado do incêndio da Augustine. 

O flashback irá fornecer algumas informações muito necessárias sobre o que aconteceu entre Enzo e seu amor há muito tempo perdido, Maggie, mas, como de costume, as coisas tomam um rumo feio.
Enquanto isso, Markos pede para Sloan o ajudar a quebrar uma antiga maldição colocada sobre os viajantes. Infelizmente, quando Tyler chega no lugar errado, na hora errada, ele é forçado a assumir um papel perigoso do ritual.
Sinopse do Episódio 19 da 5ª Temporada: “Man on Fire”:
Stefan tenta distrair Elena da obsessão sobre o estado de seu relacionamento com Damon, enquanto Bonnie faz o seu melhor para ser realista sobre como as mudanças que acontecem no Outro Lado afetarão sua existência como a âncora. Damon exige a faca dos viajantes, forçando Jeremy e Matt a admitir que ela havia desaparecido. Através de flashbacks da noite da eleição de 1960, Enzo revela a Elena, Stefan e Bonnie que ele descobriu o que aconteceu com o seu amor há muito tempo perdido, Maggie (atriz convidada Heather Hemmens). No entanto, com a ajuda involuntária de Liv (ator convidado Penelope Mitchell) e Lucas (ator convidado Chris Brochu), as coisas tomam um rumo feio. Tentando acalmar Enzo, Damon intervém, mas suas palavras fazem Enzo para tomar uma decisão desesperada e perigosa que leva a um confronto violento com Stefan. Finalmente, Markos (ator convidado Raffi Barsoumian) pede a ajuda de Sloan em um ritual destinado a quebrar uma antiga maldição contra os viajantes. Tyler é forçado a desempenhar um papel perigoso do ritual, ao testemunhar o incrível poder que os viajantes agora possuem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário