terça-feira, 15 de abril de 2014

Matt Davis estava gravando The Vampire Diaries?

Se há um personagem antigo de Vampire Diaries que temos saudades mais do que qualquer outra pessoa, é Alaric Saltzman (Matt Davis). O professor de história foi a única presença útil de pais nessa série. É por isso que estamos muito empolgados sobre a possibilidade de seu retorno. Matt Davis está de volta no set?  +
Michael Trevino (Tyler Lockwood) compartilhou esta foto de um grupo inteiro de pessoas afiliadas a TVD (atores e de produção). Incluindo na foto, Zach Roerig (Matt Donovan) e Matt Davis. Será que isso significa que Alaric está de volta?

Não necessariamente. A foto parece ter sido tirada em um ambiente social, ou seja, não durante o trabalho. Mas isso não exclui completamente a possibilidade de Matt estar de volta no set. Se ele está pendurado com seus ex-colegas de elenco, há uma chance de que eles se reuniram na expectativa de seu retorno ou talvez ele tenha ido visitar. A produtora executiva Julie Plec deu a entender que um “renascimento” de alguns favoritos dos fãs atualmente mortos.
Embora Alaric já tenha tido boas histórias na série, achamos que ainda há espaço para ele. Damon precisa de seu amigo para acompanhá-lo em uma bebida e aconselha-lo. Além disso, Jeremy e Elena já provaram precisar de uma figura paterna. Com Elena sem saber decidir o que quer e precisa de Damon e Jeremy largando sua adolescência por causa da vida sobrenatural, seria a hora certa dele aparecer. Sim, eles estão muito bem sozinhos mas isso não significa que seria interessante para eles terem sua família de volta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário