sábado, 5 de abril de 2014

SPOILERS: O gran finale desta 5º temporada será emotivo!

No seu melhor, The Vampire Diaries é de cortar o coração, atraente e imprevisível e parece que TVD estará em seu melhor no finale dessa 5ª Temporada. O que a produtora executiva Caroline Dries dizer ao Zap2it sobre o final da temporada? +
“O final vai ser muito emotivo”, Caroline brincou. “Nós vamos ver vários de nossos amigos favoritos do passado, possivelmente, de volta com tudo. Basicamente, cada coisa no show que pode dar errado, irá dar errado. Justamente quando você pensa, oh não pode ficar pior do que isso, com certeza fica.”

Há um monte de spoilerss. Primeiro de tudo, nós estamos mais que animados já que poderemos sair com alguns dos nossos “amigos favoritos”. Estão todos esperando que Alaric faça uma aparição, porque já sabemos que Kol estará aparecendo por aí. Com relação à sugestão de que tudo pode dar errado, e vai, agora estamos preocupados com nossos “amigos favoritos”. Por quê? Porque a produtora executiva Julie Plec brincou: “Vai ter um monte de despedidas pois como percebemos, o Outro Lado está se desintegrando e nem todo mundo vai sobreviver, então nós vamos ter que dizer adeus a alguns personagens que nós aprendemos a amar ao longo dos anos.”
Tipo, é um adeus de verdade! Não terá mais como rever os personagens que já se foram nem em ocasiões especiais. Não haverá mais uma chance desses personagens voltar para o mundo real algum dia. Apenas frio, morte finita. Você sabe, o tipo antiquado que acontece em shows sem gênero. Não temos certeza se estamos preparados para isso. Caroline está certa sobre uma coisa: se nós vamos perder nossos antigos companheiros de TV para sempre, o final será emotivo. Aquele choro feio e emotivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário