quinta-feira, 10 de abril de 2014

OFICIAL: Sinopse do episódio 5x20 - What Lies Beneath

Com o outro lado em completa desordem, a linha entre vivos e mortos está ficando muito tênue em The Vampire Diaries. A sinopse revela que Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev) estão escondendo um segredo, deixando Caroline (Candice Accola) e Damon (Ian Somerhalder) sem escolha, a não ser fazer de tudo para descobrir. Não se esqueça de que tudo isso está acontecendo enquanto Markos está trabalhando em seus grandes planos. +
Enquanto isso, a pobre Bonnie (Kat Graham) está colocando seu relacionamento com Jeremy (Steven R. McQueen) em perigo, mantendo todos o drama de âncora para si mesma. Vamos Bon Bon, converse com seu namorado! Ah, e Grams está de volta!
Confira a sinopse do episódio do dia 01 de maio:
UMA CABANA NA FLORESTA - Quando Tyler (Michael Trevino) vai a casa dos Salvatore com a notícia de que o plano de Markos (Raffi Barsoumian) para quebrar a maldição das bruxas coloca Stefan e Elena em perigo iminente, Damon sugere que eles se escondam numa cabana remota que uma vez foi do pai de Caroline. Uma vez lá, torna-se óbvio para Caroline que Stefan e Elena estão mantendo um segredo, e então Damon surge com um jogo de salão projetado para expor a verdade. A presença fantasmagórica na cabana usa a violência e fogo para tornar-se conhecido. Enquanto isso, Matt (Zach Roerig) encarrega-se do plano de Tyler para obter informações de um dos viajantes, e Bonnie continua a manter a verdade sobre o outro lado de Jeremy, apesar dos avisos de Grams (atriz convidada Jasmine Guy).

Nenhum comentário:

Postar um comentário