terça-feira, 15 de abril de 2014

TEORIA: O que aconteceu com Maggie o amor de Enzo?

A década de 60 foi uma época louca – especialmente para o homem que serviu como rato de laboratório. No episódio 5×19 (“Man on Fire”) de The Vampire Diaries, vamos recapitular a década de 1960 para conhecermos Maggie (Heather Hemmens) , a ex-assistente de pesquisa da Augustine Society por quem Enzo (Michael Malarkey) se apaixonou. Pergunta: Por que é que essa personagem é importante para termos os flashbacks? Resposta: Nós não sabemos – mas isso não significa que não vamos especular! O que aconteceu com Maggie?  +
Antes de mergulhar em teorias, aqui está o que sabemos a partir da sinopse oficial do episódio: “Através de flashbacks da noite da eleição de 1960, Enzo revela a Elena, Stefan e Bonnie que ele aprendeu o que aconteceu com o seu – há muito tempo perdido – amor, Maggie, e então, com a ajuda involuntária de Liv e Luke, as coisas tomam um rumo feio. Tentando acalmar Enzo, Damon intervém, mas suas palavras fazem Enzo tomar uma decisão desesperada e perigosa que leva a um confronto violento com Stefan.” 
Teoria #1: Maggie morreu, mas estará de volta a partir do Outro Lado
TVD explora os diferentes graus de viver, morrer e os espaços entre os dois. E parece que a série vai explorar esses temas até o final da 5ª temporada, com a desintegração do Outro Lado e o que isso significa para os personagens com entes queridos de lá. Achamos que Enzo pode ser um desses personagens. Porque é mais interessante? Se Maggie morreu como uma espécie de ser sobrenatural na década de 1960, então ela provavelmente está no purgatório sobrenatural, juntamente com quase toda a gente que morreu na série. Será que Enzo força Luke e Liv a trazê-la de volta, da mesma forma que os viajantes trouxeram Markos e volta e talvez ele use Stefan e seu sangue como fonte de energia? Será que é sobre esse confronto violento que a sinopse fala?
Teoria #2: Maggie é uma viajante, dentro de alguém que já conhecemos
Estão dizendo que os viajantes já se infiltraram em muitos residentes de Mystic Falls. Maggie poderia ser uma dessas passageiras, vivendo sua vida no corpo de oura pessoa? Faz sentido. Isso explicaria porque os viajantes sabem o que aconteceu com ela, bem como a possível razão de seu trabalho para a Augustine Society. Será que isso explica muita coisa? Será que ela se infiltrou na Sociedade para saber se eles poderiam ajudar os viajantes a quebrar a maldição que tem sido colocado neles? Será que depois disso ela apenas saiu mesmo tendo desenvolvido sentimentos por Enzo? (Porque na verdade, quem não se apaixonaria?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário