terça-feira, 15 de abril de 2014

Que personagem tem um passageiro dentro dele?

O título do próximo episodio é “Resident Evil” e parece que a tradução é mais literal do que imaginamos. De acordo com TV Guide, eles vão descobrir rapidinho que os Viajantes plantaram passageiros em muitos dos nossos personagens residentes de Mystic Falls – incluindo mais de um dos principais! Quem pode ser? Especulamos abaixo… 
Definitivamente é uma má notícia, já que passageiros são capazes de controlar o corpo que eles estão habitando. Então em quem eles estão infiltrados? Bem, nós secretamente esperamos queDamon seja um deles. Então, poderíamos culpar essa pessoa pelas coisas ruins que o vampiro tem feito. Claro, isso é pouco provável já que ele se lembra muito bem de ter matado Aaron e deixarEnzo quase matar Jeremy.
Provavelmente faz mais sentido que esteja habitando Jeremy, Matt ou Tyler. Dado que a faca dos Viajantes desapareceu misteriosamente bem debaixo do nariz da gangue. Já que aprendemos na sinopse do próximo episódio: “Damon exige a faca dos Viajantes e força Jeremy e Matt a admitirem que desapareceu.” Se for um deles, explica porque desapareceu tão facilmente. Apostamos em Tyler ou Jeremy já que Matt já foi habitado pelo Gregor, e não seria justo que o humano fosse habitado duas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário