quarta-feira, 9 de abril de 2014

ESPECULAÇÃO: Tyler irá morrer?

Desde que ouvimos que nem todos os nossos amados personagens de Vampire Diariespoderiam ir além da quinta temporada, nós estivemos no limite, desesperados para descobrir quem, e ao mesmo com tempo com medo. Bom, pessoal, nós temos um novo candidato brilhante para a morte, na forma de híbrido bonitão, Tyler (Michael Trevino). Por que nós achamos que Tyler talvez possa morrer? Leia e descubra o porquê. +

Ele fará parte de um ritual perigoso.
Tyler pode estar condenado: De acordo com a sinopse do episódio 19, da quinta temporada (“Man on Fire”)Markos perde ajuda de Sloan em um ritual destinado a quebrar uma antiga maldição contra os viajantes. Tyler é forçado a desempenhar um papel perigoso no ritual, ao testemunhar o incrível poder que agora os viajantes possuem. Pelo que sabemos sobre os rituais dos viajantes, até agora, eles parecem envolver um grande número de cantoria e colocar fogo em pessoas. E o episódio ter o nome de “Man on Fire”, não é nada bom.
Sua morte não iria devastar a série.
Não nos leve a mal, a morte de Tyler que nos perdoe, mas isso não iria paralisar a série, porque Tyler não é um personagem principal. Ele é um pequeno personagem principal. Ele é importante; nós o amamos. Mas ele raramente carrega histórias em sua solidão. E, infelizmente, ele parece estar fazendo cada vez menos do que nos últimos tempos. É quase como se os escritores não soubessem o que fazer com seu personagem. Eles o mandaram para The Originals (haha, quem não sabe?), o que realmente não ajudou. Os escritores de The Originals também pareceram não saber o que fazer com ele. E você sabe o que acontece com personagens nessa série que os escritores não sabem o que fazer com ele, certo? Eles o matam.
Há muitos companheiros bonitões nessa série.
Estamos nos tornando mais e mais conscientes da forma como Matt Donovan e Tyler Lockwood estão servindo ao mesmo propósito nesta série – e Matty Blue-Eyes tem feito isso melhor. Claro, eles dois são grandes personagens. Mas, nos últimos tempos, eles só passam muito tempo a ouvir os problemas dos outros no Mystic Grill e serem chamados para reuniões de grupo. O fato de que esses dois personagens estão servindo para fins semelhantes tornou-se ainda mais evidente quando Jeremy insistiu que ambos teriam que ser autorizados a juntar-se na sua aliança com Liv eLucas. Eles parecem estar aglomerados em cada história juntos: Matt e Tyler estão jogando uma partida. Matt e Tyler estão ouvindo o gemido de Damon. Matt e Tyler estão preocupados com Jeremy. Matt e Tyler estão se divertindo juntos.
Desculpe Tyler, mas como Katherine disse a todo mundo que gosta de Matt demais para matá-lo. Além disso, ele é o único não-sobrenatural na série. Tyler pode ser o único híbrido, mas o show nunca realmente conseguiu convencer-nos que este é um grande negócio. A nossa forma de vê-lo: TVD tem atualmente vários companheiros bonitões. Um deles tem que ir, e duvidamos que será Matt.
Ele não tem nenhum interesse romântico. É triste nós sentirmos que os personagens não tenham um interesse romântico nessa série, o que os torna um alvo mais provável para a morte, nós vimos temporadas suficientes de TVD para saber o que é priorizado nessa série. Houve um tempo em que Tyler foi uma metade épica, o romance cruzado. Porém, hoje não tanto mais. RIP, Tyler. Nós sempre lembraremos da segunda temporada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário