segunda-feira, 31 de março de 2014

SPOILERS: Caroline irá alguma vez desligar a humanidade?

Já se passaram cinco temporadas de The Vampire Diaries e vimos três personagens desligarem sua humanidade - Damon, Stefan e Elena e toda vez, é sempre a mesma coisa de: vampiro desliga seu/sua humanidade e depois passa a ter uma fúria assassina porque ele/ela simplesmente não se importa mais. Poderá nossa barbie Caroline Forbes ter o mesmo destino na 6 ª temporada?  +

A estrela de Vampire Diaries, Candice Accola disse recentemente ao Collider, “Antes, eu costumava dizer que seria divertido ver Caroline no lado escuro das coisas, mas já vimos vários personagens desligando sua humanidade. Então, eu não acho que seria tão diferente assim vê-la desligar sua humanidade.”

Temos de concordar com Candice. A coisa que mais amamos sobre Caroline é que ela sempre permanece fiel ao seu caráter. Claro, ela já matou antes para salvar seus amigos, mas ela não é o tipo de Ripper. Basta olhar o que aconteceu quando ela tentou matar a sósia de Stefan, Tom. Até Stefan sabia que ela não iria conseguir fazer isso. Fazia sentido para Elena ao desligar sua humanidade, já que Jeremy tinha morrido e ela só queria que a dor fosse embora. Achamos que a única coisa que faria Caroline apertar esse botão seria a morte de sua mãe e nós temos dificuldade em acreditar que os produtores matariam a Sheriff Forbes. Afinal de contas, quantos pais eles podem matar?

Então, se desligar sua humanidade está fora de jogo para Caroline, então o que será? “Eu não tenho idéia sobre o que os escritores têm em mente para a próxima temporada, mas eu estou realmente animada em esquecer isso até que eles decidam o que acontece com Caroline“, disse ela . Tudo o que ela passou foi divertido e me ensinou várias coisa e foi ótimo fazer parte disso“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário