O novo vilão de Mystic Falls – Markos (Raffi Barsoumian) – fez sua estreia antecipada no episódio 17 (“Rescue Me”) da quinta temporada de The Vampire Diaries, e vocês podem acreditar que nos já sentimos intimidados por ele. Confiram todos os spoilers que Caroline nos deu durante sua entrevista exclusiva abaixo clicando no mais informações!
Alloy Entertainment: Que tipo de vilão Markos é?
Caroline Dries: Eu o considero um vilão difícil de ser descrito. Ele não chega dilacerando a todos e ordenando um massacre. Ele chega.. bem, a forma com que ele será introduzido é muito dramática, mas ele é muito simples e do tipo “Eu vou fazer isso”. Acaba sendo exatamente aquilo que você não queria e cuja intenções ainda não estão tão claras. Por outro lado, ele é um cara muito interessante e carismático.
Alloy Entertainment: O que você pode revelar sobre as intenções dos Viajantes?
Caroline Dries: Bem, quando Markos, que é o líder dos Viajantes, começa a dizer “aqui está o que vamos fazer” e “isso é o que queremos,” nós começamos a entender, ‘Oh, ok, é por isso que os doppelgangers são tão importantes, e essa é a profecia deles.’ Ai começamos a entender mais profundamente a mitologia da série.
Alloy Entertainment: Alguém pregou alguma peça em Paul quando ele dirigiu o episódio 5×18 de TVD?
Caroline Dries: O importante sobre ser um diretor é que o seu tempo – cada segundo – é muito valioso. Todos foram muito profissionais e os diretores disseram “Ok, qualquer coisa que você quiser, não seremos contra, vamos fazer isso.” Então, em termos de pregar peças, não, não aconteceu. Fomos muito comunicativos, e eu pude conhecer melhor Paul durante o processo. Ele é muito bom e tem um ponto de vista forte, então isso é realmente tudo que você pode pedir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário