The Vampire Diaries e sua spin-off, The Originals, têm uma relação única com a morte – embora isso nem sempre se aplique. Exceto se você for um personagem novo, é claro! Então, provavelmente, você deve estar destinado a morrer. +
No fim de semana passado, o elenco e os criadores de TVD e TO, subiram ao palco para o painel da PaleyFest 2014, durante o qual, a produtora executiva Julie Plec admitiu que: “A maioria dos novos personagens são criados para morrer”. Mas supomos que isso seja algo necessário. Caso contrário, Mystic Falls e French Quarter estariam superpovoados agora.
Não precisamos voltar muito na série para confirmar isso. Em um episódio recente, TVD não só matou a personagem principal Katherine, como também Nadia e o Dr. Wes – ambos personagens recorrentes que foram introduzidos no início da temporada. Mais uma vez, tudo isso foi em um episódio. Volte mais alguns episódios, e você pode adicionar o personagem recorrente, Aaron Whitmore, à lista. E não nos esqueçamos também de Tessa, Amara e Silas. E o pai de Bonnie.
Quanto à The Originals, a série definitivamente herdou essa característica de sua fonte de origem, quando se trata em matar personagens. TO ainda está em sua primeira temporada, mas até agora já tivemos as morte: da personagem principal Sophie, de Celeste, Bastiana, Papa Tunde, e toda uma série de outros personagens menos importantes. E isso sem levar em conta os personagens que morreram uma vez e tiveram que voltar à vida .
Dada essa fórmula, quem podemos esperar que seja o próximo personagem a nos deixar em The Vampire Diaries? Desculpem-nos, novos personagens, mas isso inclui: Sloan, Enzo (não!), a próxima cópia de Stefan, Liv e Luke. Quanto à The Originals temos: Genevieve, Monique, padre Kieran, Jackson e Oliver, e todos parecem ser boas apostas. No entanto, é mais difícil dizer isso sobre uma série que ainda está em sua primeira temporada, quando quase todos os seus personagens ainda são novos. Vocês até podem ter uma chance, atraentes lobisomens. (Mas.. provavelmente.. não.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário