A produtora executiva de The Vampire Diaries, Julie Plec, recentemente admitiu que alguns novos personagens são “criados para morrer”, o que nos deixou bastante preocupados com um certo vampiro britânico. Enzo (Michael Malarkey) irá morrer? Julie falou com o E! Online sobre essa possibilidade. +
De acordo com Julie, Enzo tem “algumas coisas boas à vista”, o que soa muito promissor para nós – mas, mais uma vez, cenas de mortes podem ser agrupadas nessa categoria: “Nós começamos a entender o que diabos ele está fazendo em Mystic Falls, ele tem uma direção muito clara,” Julie disse. “Ele é um daqueles caras que está disposto a fazer tudo o que for preciso para conseguir o que quer. Ele será o nosso mini vilão nos próximos episódios.”
Mini vilão? Gostamos disso. E é muito mais fácil voltar a ser mocinho quando você não tiver sido dominado completamente pelo mal. (Embora, nota à parte, matar bruxas inocentes com maçanetas não é o caminho para se ganhar um bom carma.) Temos a sensação de que as “coisas boas” que estão chegando para Enzo, estão relacionadas à sua busca para se reunir com seu amor perdido há tanto tempo, Maggie (Heather Hemmens), a assistente de pesquisa da Sociedade Augustine, por quem Enzo se apaixonou, enquanto era usado como experimento na década de 1950.
Enzo fez um acordo com os Viajantes: ele mataria a cópia de Stefan em troca de ajuda para encontrá-la. E vimos no último episódio que ele cumpriu com sua parte no trato.
Mas será que a aliança com os Viajantes e as mortes com maçaneta, eventualmente, culminarão com a morte de Enzo? Os comentários de Julie parecem promissores: “Seria muito difícil dizer adeus a ele, vamos colocar dessa maneira,” ela disse. Embora, esta seja a série que mais matou personagens favoritos dos fãs, como Alaric. Ela tenta tomar as melhores decisões para a narrativa mas isso não quer dizer que sejam as mais fáceis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário