terça-feira, 18 de março de 2014

Claire Holt sente saudades de suas primeiras audições como atriz!

A partida de Claire Holt (Rebeca Mikaelson) como personagem principal em The Originals significa que a atriz em breve poderá estar partindo para audições de novos papéis. A atriz australiana falou à Glamoholic sobre suas primeiras audições nos Estados Unidos, e como ela aprendeu a superar suas falhas. Leia a seguir para saber o que ela tem a dizer! +

“Quando vim pela primeira vez para a América, eu fiz tantos testes”, disse Claire sobre sua transição da TV australiana para a TV americana. “Você tem que desenvolver uma pele grossa e passar para o próximo passo no segundo em que você sair da sala. Caso contrário, você se apega ao resultado e se decepciona muito se não conseguir o papel. Aprendi  apenas a fazer o meu melhor e deixá-lo ir depois disso”.

Isso ajudou Claire a não sentir a pressão de estar nos Estados Unidos, ou a de sua família, ou na maior parte a de si mesma: “Especialmente da minha família. Eu coloquei um pouco de pressão sobre mim, mas eu sempre soube que, se não desse certo, eu teria dado tudo de mim. Eu também tinha um plano B para voltar para a escola na Austrália. Felizmente, eu não tive que fazer isso ainda.”


Embora Claire tenha sido uma parte de, não um, mas dois programas de sucesso da TV em uma delas, ela preencheu um papel fundamental ela ainda é muito humilde sobre ter “feito isso”. 


Na verdade, ela realmente não sente que tenha: “Eu não tenho certeza se eu realmente sinto isso agora. É um conceito tão surreal. Estou tão grata que trabalho com atuação e posso pagar minhas contas.” Essa é uma perspectiva muito equilibrada de uma mulher incrível! Nós mal podemos esperar para ver o próximo papel que Claire fará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário