terça-feira, 18 de março de 2014

Claire Holt fala sobre seu futuro como atriz!

Ainda estamos chorando com a partida de Claire em The Originals. O spin-off não será o mesmo sem Rebekah Mikaelson! Mas, se não podemos tê-la em The Originals, então, temos certeza de que queremos vê-la em outra coisa. O que Claire espera para o seu próximo papel? +

“Eu amo me desafiar, tentando coisas diferentes. Ação. Drama. Comédia,” Claire disse ao Glamoholic. “Eu seria grata a fazer tudo e qualquer coisa, se alguém fosse gentil o suficiente para me contratar!”

Você sabe o que tem ação, drama e comédia? The Originals. Tudo bem, vamos parar. Claire definitivamente deu um até logo à série, comentando como teve sorte por conseguir um papel tão dinâmico e diverso como Rebekah: 

“Porém, eu tive um tempo maravilhoso em The Originals, porque consegui interpretar Rebekah de tantas maneiras diferentes. Eu sou um pouco mimada.”

Antes de participar de TVD e The Originals, Claire teve um papel recorrente como a namorada de Emily em Pretty Little Liars, alguns papéis em curtas e filmes de TV, e um papel de protagonista em H20: Meninas Sereias (com a melhor amiga Phoebe Tonkin). Mas a atriz realmente não fez muito o que nos surpreende dado o seu talento. Mal podemos esperar para ver o que vem por aí para a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário