segunda-feira, 31 de março de 2014

Paul Wesley recebe o prêmio ''Humane Generation Award'' por sua luta em defesa dos animais!

Paul Wesley recebeu o prêmio “Humane Generation Award” no The Human Society’s 60th Anniversary Benefit Gala, que ocorreu no The Beverly Hilton Hotel, no dia 29 de março de 2014 em Beverly Hills, Califórnia. +
Muitas fontes informam que Paul subiu ao palco e agradeceu aos muitos fãs de Vampire Diaries que o ajudaram a espalhar a palavra.
“Quando a estrela Paul Wesley subiu ao palco do The Human Society’s 60th Anniversary Benefit Gala, nos Estados Unidos, o ator compartilhou o seu desconforto em receber tantos elogios: “Eu sou o tipo que fica corado.”
Ele tem usado as mídias sociais para educar seus milhões de seguidores sobre os horrores da pecuária industrial, mostrando à legião de dedicados fãs de ‘Vampire Diaries’  como ajudá-lo a espalhar a palavra.
‘Eu sei que uma das principais razões de eu estar aqui é porque eu estou em uma série de televisão que tem muitos fãs’, disse Wesley.
Ele também expressou que suas experiências com os fãs o levou a crença de que o trabalho futuro de ongs como a HSUS está em boas mãos.”
A Organização do Evento disse: “Estregamos o ‘Humane Generation Award’ à estrela de ’The Vampire Diaries’, Paul Wesley. Usando sua plataforma massiva de estrela para defender animais de fazenda e alertar jovens para a crueldade inerente de confinamento em fazendas industriais, Paul tem sido fundamental para a criação de uma geração de jovens que se preocupam com a proteção animal.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário