domingo, 16 de março de 2014

Paul Wesley conta que estava muito nervoso quando dirigiu o episódio 5x18

Paul Wesley “pendurou” temporariamente suas presas para poder participar do Festival South by Southwest 2014 (SXSW) para promover seu novo filme, Before I Disappear mas é claro que The Vampire Diaries não estava longe de sua mente talentosa. O ator que se tornou diretor ainda revelou como se sentiu ao dirigir o episódio 18 (ainda sem nome) da quinta temporada da série da CW.  +
“Eu estava muito nervoso e não sabia como seria recebido, mas aqueceu meu coração ver que meu elenco queria que eu fosse bem sucedido,” Paul contou à Collider. “Todos apareceram e sabiam suas falas. Eles queriam que eu me desse bem, e eu queria que eles se dessem bem. Queria fazê-los parecer bem, e eles queriam que eu também parecesse bem. Foi uma experiência incrível. Fiquei muito feliz com todos. A equipe e o elenco realmente queriam que eu tivesse uma boa experiência, e isso foi muito tocante.”
Paul também declarou que essa oportunidade foi como dar o primeiro passo em direção ao seu verdadeiro sonho: dirigir seu próprio filme!
“TV é completamente diferente e eu quero continuar dirigindo na TV,” Paul continuou. “Mas, definitivamente, uma vez que minha série terminar, o que vai acontecer relativamente cedo, irei com certeza dirigir meu próprio filme. Eu só precisava ser capaz de criar e ter tempo para isso. E estou aprendendo.”
Temos que admitir que embora amemos ver Paul interpretar Stefan Salvatore, também adoramos saber sobre seus sonhos de direção. Mas como ele consegue manter o equilíbrio entre dirigir o seu próprio episódio enquanto o estrela?
“Tive muitas cenas no meu episódio, então tive que dirigir a mim mesmo,” disse Paul. “Eu sabia o que queria fazer, emocionalmente, com o meu personagem, então foi mais questão de saber se a cena estava enquadrada da maneira correta.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário