sexta-feira, 14 de junho de 2013

Twitter de Ian Somerhalder é quase HAKEADO e ele responde educadamente

 Ian Somerhalder tem uma baita paciência de santo! O ator de The Vampire Diaries está em Londres para as gravações de seu novo filme 'The Anomaly' e quando acordou nesta manhã e entrou em sua conta no twitter, percebeu que estava prestes a ser invadida... +


O hacker pediu aos fãs do astro que continuassem a seguir a conta e sem seguida começou a seguir algumas  pessoas e bloquear outras. Naturalmente, Ian estava frustrado, e twitto"Você é um burro meu amigo. Saia da minha conta.." 

Quando o hacker se desculpou com Ian, escrevendo "Não tenho nada além de respeito por você. Estava apenas me divertindo um pouco. Sem ressentimentos?" , Ian respondeu"Realmente não é legal... Agradeço a mensagem.. Sim, por favor pare. Tenha um ótimo dia." Só Ian mesmo para desejar ao seu hacker para ter um ótimo dia!

O sequestrador do twitter pareceu ter ficado mesmo arrependido e ainda escreveu em sua própria conta "Sinto muito pelo ocorrido @iansomerhalder eu só queria ser legal por um minuto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário