sábado, 8 de junho de 2013

Mídia envolve TVD, Ian e The Walking Dead em escândalo de atriz que tentou envenenar Barack Obama!

A atriz texana Shannon Richardson foi detida nesta sexta-feira por suspeita de ter enviado três cartas com veneno de ricina para o presidente Barack Obama, para o prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, e para um militante a favor do controle das armas de fogo, informou uma fonte judicial. +
A atriz trabalhou nas séries de TV "The Walking Dead” e “The Vampire Diaries” fato amplamente divulgado pela mídia, manchando o nome dos dois shows. O problema reside no fato de que ela foi uma mera figurante. No seriado de zumbis, a moça se passou por uma Walker, enquanto em The Vampire Diaries ela era apenas uma estudante do Mystic Falls High.

O produtor executivo de The Waking Dead, Glen Mazzara, comentou no twitter: “Uma atriz de TWD mandou cartas com toxinas para o Presidente? Nunca ouvi falar dela. Alguém aí sabe qual papel ela interpretou?". Julie Plec, então, também se mostrou a par do fato e respondeu: “Se foi como em The Vampire Diaries, ela meramente apareceu no fundo de uma cena ou alguma coisa assim”.

Shannon foi presa em Mount Pleasant, no Texas, e apresentada a um juiz federal que detalhou as acusações que pesam contra ela, completou o gabinete do procurador do distrito leste do Texas. Ela pode ser condenada a até dez anos de prisão por ter ameaçado o presidente dos Estados Unidos.

“Segundo o mandado de prisão, Shannon Richardson é acusada de ter enviado pelo correio, em 20 de maio de 2013, três cartas que continham ricina, uma substância tóxica", de acordo com o comunicado da Procuradoria.


Ela também é acusada de manter “uma comunicação ameaçadora em relação ao presidente dos EUA".
Ian Somerhalder se manifestou no Twitter, indignado com a foto publicada em um Jornal: “Que merda é essa? Eu estava vivendo debaixo de uma pedra? Como só estou descobrindo isso agora? É verdade? Insano! Obrigado por usar minha foto, New York Post. Vocês não poderiam ter colocado um lobisomem ou algo assim? EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO! O prefeito Bloomberg e Presidente Obama são meus amigos…”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário