quarta-feira, 26 de junho de 2013

Steven R. McQueen fala sobre a relação de Bonnie e Jeremy na 5ª temporada

Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen) não deu nem uma parada. Na 4 ª temporada de The Vampire Diaries, ele morreu, voltou à vida, então descobriu que o amor de sua vida, Bonnie (Kat Graham), é um fantasma. Quando o Hollywood Life conversou com Steven R. McQueen na estréia de Lone Ranger, perguntou o que os telespectadores podem esperar do casal de outrora ... que agora têm um véu sobrenatural para separá-los. +

"Bem, você já viu o Ghost com Patrick Swayze e Demi Moore?", Steven perguntou. "Vai ser exatamente assim! ... Eu estou moldando um pouco de argila, e vai ser bonito.".
Então Steven foi bem claro brincando sobre recriar a cena icônica quando Righteous Brothers tocaram suavemente ao fundo, e Sam e Molly ficaram enlameados na roda do oleiro, porque quando perguntei o que ele não quer ver, disse o ator, "Eu não gostaria de ver uma cena de moldagem de barro com Bonnie atrás de mim cantando, "Ohhhhh, my love ..." Então, você está apenas brincando com as nossas emoções, agora, McQueen?

Considerando que toda a população de Mystic Falls pensa que ele está morto, Jer vai ter mais coisas em mente do que apenas problemas de relacionamento. Toda a cidade provavelmente irá acusá-lo de ser um zumbi ou algo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário