quinta-feira, 13 de junho de 2013

SPOILERS: Elena e Damon ficarão juntos na 5º temporada!

Todo mundo quer saber o status de uma determinada relação na 5ª temporada de The Vampire Diaries, e a produtora executiva Julie Plec estava disposta a derramar alguns detalhes na ATX Television Festival deste ano, em Austin. Ela e Arielle Kebbel estavam na mão de um P&R (Perguntas e Respostas) na sessão no Alamo Drafthouse Cinema e Julie deu algumas dicas sobre o futuro de Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder). +

 Parece que eles vão realmente ser um casal. Vamos vê-los em uma "nova relação", diz Julie, onde Damon e Elena vão "tentar fazê-la funcionar". Naturalmente, as coisas não vão ser um mar de rosas, no entanto.

 Um dos problemas que assolam a sua felicidade? O "vilão no meio deles que eles não saberão que é um vilão no início", diz Julie. Hm, isso poderia ser Stefan (Paul Wesley) Silas de quem estamos falando? Alguém poderia pensar o que um imortal de 2.000 anos de idade teria coisas melhores para fazer do que mexer com uma adolescente e seu namorado, mas Silas só tem mil anos do que Rebekah (Claire Holt), e essa é uma de suas atividades favoritas.

 Julie também admitiu que ficou surpresa com a quantidade de Delenas que havia fora do portão. Quando perguntada se veremos uma longa e desejada para cena de Damon e Elena se beijando na chuva, Julie respondeu: "Sim, com certeza, qualquer coisa é possível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário