segunda-feira, 10 de junho de 2013

O fim do namoro de Nina Dobrev e Ian Somerhalder realmente aconteceu?

O término de Ian Somerhalder e Nina Dobrev no mês passado foi um golpe muito desagradável no estômago de todos os fãs do casal que estavam esperando que em breve eles anunciariam planos para o casamento e não uma súbita separação. +

Embora as fontes geralmente confiáveis ​​por toda Hollywood tenham falado sobre o término de Ian Somerhalder e Nina Dobrev por semanas, nenhuma das estrelas deThe Vampire Diaries disseram uma única palavra sobre o assunto. Mesmo os casais menos abertos de celebridades muitas vezes fazem uma declaração conjunta sobre a separação, pelo menos se eles são amigos.

Então, nós temos que perguntar, eles realmente se separaram? Ou será que a mídia transformou a palavra de algumas fontes anônimas em algo totalmente sem sentido? Ian e Nina realmente estão evitando um ao outro, como quando eles passaram pelo tapete vermelho no Upfronts da CW separadamente ou estão apenas muito ocupados e preferem se falar por telefone em particular? A evidência de que eles terminaram parece muito forte. Os dois nunca mais se comunicaram através da mídia social. Eles não trocam mais mensagens no Twitter. Eles não postam fotos um para o outro no Instagram ou WhoSay.

Além disso, eles não têm sido vistos juntos próximos um do outro por um longo tempo, mesmo quando estiveram na mesma cidade. Para aqueles que ainda estão convencidos de que Nina Dobrev e Ian Somerhalder não terminaram, ainda há uma leve esperança. Há rumores de que ambos os gatos do casal ainda estão vivendo em sua residência compartilhada e ninguém foi flagrado saindo de lá ainda. Além disso, Ian e Nina tem vindo a trabalhar em seus próprios projetos de filmes individuais separados por um oceano inteiro, então eles realmente não têm tido tempo para saírem juntos. Eai, o que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário