segunda-feira, 17 de junho de 2013

Nina Dobrev fala sobre moda e sobre tentativa de ser vegetariana!

Enquanto nós esperamos para os novos episódios de The Vampire Diaries comendo muitos picolés (é o verão nos Estados Unidos, afinal de contas), o elenco e produção estão desfrutando de algum tempo da merecida folga. Nina Dobrev (Elena Gilbert) está oficialmente de férias, mas tirou algum tempo de sua pausa para falar com a revista da empresa sobre alimentação e moda. +

Nomeando Topshop como sua loja favorita de importação britânica, Nina começou a discutir sobre como brincar com roupas (sapatos de cunha são um grande favorito) é uma de suas formas preferidas de expelir o excesso de energia criativa. “É muito divertido ir aos eventos, escolher vestidos de grife, sapatos e jóias”, disse a atriz “É toda uma tomada criativa.”

Além de revelar que as roupas em seu armário têm uma “vibração hippie Venice Beach,” Ninca também explicou sua dieta. “Eu não sou oficialmente uma vegetariana, mas, principalmente, como comida vegetariana”, disse a estrela do delgado The Vampire Diaries.

Gostaríamos de saber se ela trai a dieta vegetariana com um pouco de carne. De volta a 2011, Nina admitiu que ela não podia lidar com o estilo de vida vegetariano. Ela disse à revista SELF, “Eu tentei ser vegetariana durante quatro meses, e depois de algum tempo, comecei a me sentir fraca, como se eu precisasse de mais proteína, mais energia... Isso me fez pensar: Eu preciso de um hambúrguer- um hambúrguer de carne, não um hambúrguer de soja”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário