domingo, 23 de junho de 2013

Nina Dobrev e Ian Somerhalder terminaram: O que deu errado?

O término do namoro de Ian Somerhalder e Nina Dobrev quebrou os corações dos fãs Nian e deixou muita gente ainda se perguntando o que teria dado errado. As co-estrelas de The Vampire Diaries ainda não deram nenhuma palavra em público desde a notícia de sua separação após três anos de namoro. No recente evento do CW Upfronts, o ex-casal entrou separado e parecia que estavam evitando cuidadosamente um ao outro. O que aconteceu com eles? +

Apesar da sua falta de comunicação com o público, a notícia da separação foi confirmada por amigos. Nina está com o gato do casal sob sua custódia, mas Ian ama seus gatos, então podemos supor que eles ainda estão tendo conversas particulares. Afinal, é preciso cuidar dos filhos felinos, não importa o que aconteça!


Se eles realmente ainda estão em condições de se falar ou não, nós não sabemos, mas não podemos deixar de pensar sobre o que causou a suposta separação. Em uma entrevista recente com a revista alemã Bravo, Ian pode ter nos dado uma pista, mais ou menos, sobre a razão por trás do rompimento.

“Eu ficaria feliz se uma mulher apenas saisse para jantar comigo, ao invés de querer ter meus filhos imediatamente!”
, disse a estrela de The Vampire Diaries. Nina estava indo muito rápido? Ou ele estava apenas falando sobre a sua nova vida de solteiro e como é difícil encontrar alguém que não queira imediatamente saltar para o casamento e planejamento familiar?

Anteriormente, uma fonte anônima disse que a separação do casal foi, na verdade, por que Ian estava falando sobre casamento e queria levar o relacionamento para o próximo nível. “Ian estava começando a falar do casamento, enquanto Nina está apenas começando a sua carreira”, a fonte disse ao In Touch Weekly. "Nina ainda o ama, mas não está disposta a ter um enorme compromisso. Ela é muito jovem para ele”.

Nina tem 24 anos, o que a faz 10 anos mais nova que Ian, com 34, e isso é algo que também tem sido apontado como uma possível razão pela qual eles poderiam ter terminado. Outra fonte disse ao Us Weekly que Nina “sentia que era muito cedo para levar as coisas para o próximo nível” e uma outra acrescentou que Nina pode estar pronta daqui 10 anos, mas que ela é muito nova agora.

Portanto, agora que Ian está solteiro novamente, parece que ele decidiu que ele é muito jovem para estar querendo sossegar. Ou talvez fosse Nina que queria ir rápido demais e as fontes anônimas tenham entendido tudo errado.

O que você acha? Você acha que foi Ian ou Nina que queria avançar as coisas muito rápido? Ou haveria algum outro motivo eles se separaram que nunca poderemos saber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário