segunda-feira, 3 de junho de 2013

SPOILERS: O que ser um fantasma fará com Bonnie?

Com certeza a morte de Bonnie (Kat Graham) na tentativa de trazer Jeremy (Steven R. McQueen) de volta à vida foi um momento angustiante, em uma temporada angustiante. Mas agora que está claro que Jeremy voltou pra ficar e com ele a sua capacidade de se comunicar com os mortos Bonnie estará longe de não ser vista. +

Nesse caso, ter morrido não significa ter sido esquecida. Talvez, o novo estado de não-vivência em que Bonnie se encontra irá permitir que ela faça coisas que serão ainda mais úteis do que conduzir um único feitiço para o grupo.

Uma vez que Bonnie agora reside no outro lado do véu, ela será capaz de ter uma comunicação mais precisa com os espíritos. Ao invés daquele olhar sinistro dela dizendo, “os espíritos estão com raiva,” e não tendo mais nenhuma informação, ela agora será capaz de sentar-se com os tais espíritos e talvez tomar um chá, tudo em uma tentativa pra trabalhar em algo para os seus amigos no mundo dos vivos.

Vovó foi uma frequente ajuda ao longo da temporada, apesar de um forma limitada, do outro lado do véu. Com Bonnie ao seu lado, a possibilidade delas trabalharem em conjunto para executar uma mágica ainda mais potente é incrivelmente considerável. Nos dias sombrios que virão para a turma, contra Silas, o seu poder do além será mais valioso do que nunca

Além disso, existe todos os pervertidos benefícios de ser invisível. Claro, Bonnie pode usar os seus poderes pra ver Jeremy no banho, porque ele a vê. Mas isso não a impedirá de espionar outros corpos quentes. Além disso, Bonnie pode comer basicamente o que ela quiser sem ganhar uma grama o que levanta a questão, os seus hambúrgueres místicos estão além do túmulo? Pelo amor de Bonnie, esperamos que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário