sábado, 15 de junho de 2013

Qual o futuro da amizade de Stefan e Caroline?

The Vampire Diaries é a sua paixão? E The Vampire Diaries está no topo da sua lista? Então os seus olhos e ouvidos devem estar ligados toda a semana em direção ao sudoeste onde decorreu o ATX Television Festival. Hoje em particular, os seus ouvidos devem ter sentido um formigueiro, com a produtora Julie Plec e a atriz do elenco Arielle Kebbelque juntou fãs e blogueiros para uma sessão especial de Perguntas & Respostas no cinema Alamo Drafthouse. +

Vemos tantas questões sobre a direção que vai levar a série, e sabemos que não estamos sozinhos vocês estão lá conosco. Uma das direções mais importantes que a série pode levar é acerca do futuro da amizade entre Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice Accola). Eles foram sempre tão próximos, agindo com confiança um no outro e como pilar e suporte quando passavam por momentos difíceis.

Durante o regresso de Lexi, no final épico da temporada, ela chegou ao ponto de insinuar que poderia haver algo mais do que apenas amizade para Caroline e Stefan no caminho.

Julie admite que a amizade é importante para ambas as partes, mas era mais como se ela estivesse sendo cautelosa sobre o assunto:

 “E sabendo que ela (Lexi) teria essa presença durante toda a temporada em flashbacks, eu sempre olhei para Caroline e Stefan pensando em Caroline como a sua nova Lexi ".
Julie passou para o assunto em que se discutiu como realmente a química entre os dois personagens se começou a desenvolver durante a segunda temporada. Foi aí que ela percebeu que o Stefan tinha encontrado outra alma gêmea amiga em Caroline. Durante a segunda temporada, isto se tornou evidente com as suas conversas sinceras e brincadeiras. "Eles são tão encantadores juntos", disse Julie. E Obviamente, estamos de acordo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário