terça-feira, 4 de junho de 2013

Ian Somerhalder estrela o novo thriller Sci-fi ''The Anomaly''

Desculpe os fãs de Ian Somerhalder, mas não é Fifty Shades of Grey (ainda!), mas a estrela The Vampire Diaries foi parar em um novo papel no cinema. De acordo com o Screen Daily, a estrela de TVD agora está filmando o thriller de ação sci-fi The Anomaly, ao lado de Luke Hemsworth (irmão mais velho de Chris e Liam), Brian CoxAlexis Knapp, e Noel Clarke. +

Noel também dirige o filme, que se trata de "um ex-soldado traumatizado que acorda na parte de trás de uma van, ao lado de um menino seqüestrado, ao descobrir que ele só tem apenas nove minutos e 37 segundos de consciência para descobrir o porquê e como ele chegou lá".

Não está claro qual personagem Ian está interpretando; O Screen Daily diz que este é o primeiro papel principal de Luke no cinema, de modo que implica que ele está interpretando o soldado. De qualquer forma, as filmagens estão em andamento em Londres e Nova York.

Ian esteve em vários filmes - de "The Rules of Attraction" a "How to Make Love to a Woman" (Regras da Atração e Como conquistar uma Mulher, títulos no Brasil) mas graças a Lost e TVD ele é mais conhecido nas telinhas. Obviamente o Sr. Smolderhotter merece mais de um sucesso nas telonas, por isso espero que este seja apenas o começo de muitos papéis maiores (incluindo Christian Grey)

Nenhum comentário:

Postar um comentário