quinta-feira, 13 de junho de 2013

Julie Plec fala sobre possíveis cruzamentos em "The Vampire Diaries" e "The Originals"

As Notícias e Spoilers de The Vampire Diaries fizeram furor no ATX Television Festival  em Austin, no domingo! A Produtora Julie Plec e Arielle Kebbel (Lexi) juntaram os fãs para uma sessão especial e sessão Q&A no Alamo Drafthouse Cinema e o Wetpaint teve a sorte de estar a postos para o evento ao vivo! +

Uma das questões na mente de todos que foram no Festival ATX foi sobre o potencial de crossover que pode acontecer entre The Vampire Diaries e o spin-off The Originals, com lançamento no outono.

Em resposta às perguntas sobre quais personagens possivelmente poderiam fazer a viagem de Mystic Falls para Nova Orleans, e vice-versa, Julie Plec disse que existem "possibilidades infinitas." No entanto, ela observa que o "desafio com os originais é lançar um nova série que se sinta como uma nova série para as pessoas que não assistiram [TVD] antes ".

Muito cruzamento poderia ser confuso para os novos espectadores que não são fãs de The Vampire Diaries. Julie diz que terá "de iniciar a série como se fosse um novo show". Mas com o que disse: "Klaus tem uma garota e Rebekah só saiu uma turnê mundial com [Matt]. Ambos têm história ".

Julie entende como os fãs se sentem sobre todos esses personagens e ela adoraria ver alguns dos frequentadores de TVD chegarem à Nova Orleans, ou alguns dos Originais encontrarem seu caminho de volta à Mystic Falls.

Nenhum comentário:

Postar um comentário