quinta-feira, 20 de junho de 2013

Fiuk e Sophia Abrahão posam ao lado de Paul Wesley!

Fiuk e Sophia Abrahão foram juntos ao lançamento da linha verão 2014 da John John, onde também esteva Paul Wesley, da série "The Vampire Diaries". No evento que aconteceu em São Paulo, os três posaram juntos, causando euforia nos fãs. O casal de namorados trocou olhares apaixonados durante as fotos. Já o ator americano deixou o carinho para os fãs. Sorridente, ele sorriu para os flashs e deu autógrafo para os presentes.+

Os namorados passaram o dia juntos em São Paulo. Durante a tarde, a atriz postou foto dela e do amado nos bastidores do programa "Altas Horas". Em uma das imagens, eles aparecem sentados, com um violão no colo. "Daqui a pouco começa #altashoras", escreveu a blogueira em sua conta no Instagram. Fiuk e Sophia não desgrudam um do outro desde que começaram a namorar. Eles voltaram recentemente de uma viagem a dois pela Europa.

Paul Wesley chegou ao Brasil na manhã desta quinta-feira. Ele veio ao país para participar de uma convenção que reúne atores da série de sucesso para um bate-papo com os fãs. A Bloodlines Convention acontece nos dias 22 e 23 de junho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário