sábado, 22 de junho de 2013

Nathaniel Buzolic fala sobre os bastidores de The Vampire Diaries

Nathaniel Buzolic conversou com exclusividade com o E! Online Brasil! O ator Nathaniel Buzolic, o Kol de The Vampire Diaries, desembarcou na manhã desta sexta-feira, 21, em São Paulo para participar da convenção Bloodlines, que reúne os das da série. Mas antes, o ator participou de uma coletiva de imprensa na cidade. Muito bem humorado, Nate, como é carinhosamente chamado pelos fãs, conversou com o E! Online Brasil sobre a próxima temporada de TVD, os planos para seu personagem, o final do namoro de Ian Somerhalder e Nina Dobrev e sua vida amorosa sem dispensar uma relação à distância e quem sabe com uma brasileira… +
“Acho que a série vai mudar bastante e acho que vai ficar mais sombria, mas essencialmente será sobre a família e vai falar sobre muitos valores diferentes e obviamente sobre o triângulo amoroso entre Stefan, Elena e Damon”, contou ele.
Como seu personagem não está mais entre os vampiros “vivos”, o ator contou que espera ver muitos flashbacks. “Eu adoraria isso, porque envolve meu personagem, e acho que seria muito legal, porque os fãs realmente querem saber da história de cada um e como era o relacionamento deles antes e como chegou ao ponto que é hoje”, continuou.

Sobre o término de Nina e Ian, que namoraram por três anos, Nate declarou: “Acho que os dois são muito profissionais, e não quero especular porque é a vida pessoal deles e devemos respeitar isso, é como as coisas funcionam. Às vezes as coisas acabam. Mas conheço eles e os dois são pessoas maravilhosas e continuam muito amigos. E espero que eles possam seguir em frente”.

Para as meninas esperançosas, o gato está solteiro e não dispensaria uma namorada que more em outro país: “Meu estilo de vida pede relacionamentos à distância porque viajo bastante, então minha futura namorada tem que saber disso. Não acho uma coisa ruim, mas você precisa ter consciência disso. Eu sou romântico e acredito no amor, então se uma garota morar em outro país, não será um problema. Ela pode estar em qualquer lugar, só tenho que descobrir onde… Talvez aqui (no Brasil)“, afirmou Nate.

Paul Wesley, que interpreta Stefan em Vampire Diaries, não compareceu à coletiva, apesar de ter desembarcado em São Paulo na noite de ontem, 20. Isso porque o ator está na cidade para um evento da marca John John, que também trouxe Somerhalder no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário