sexta-feira, 28 de junho de 2013

Colton Haynes confirma o término do namoro de Ian Somerhalder e Nina Dobrev?

O ator de Arrow, Colton Haynes, é uma pessoa adorável, e pareceu que foi um pouco pego desprevenido quando EntertainmentWise perguntou a ele sobre a recente separação entre Ian Somerhalder (Damon Salvatore) e Nina Dobrev (Elena Gilbert). +

"Oh, eles são, na verdade...", diz Colton das co-estrelas de The Vampire Diaries. "Eu não... eu esqueci ... Tenho certeza de que eles são realmente grandes amigos, apesar de tudo." Soou como se Colton confirmasse a separação. Muitos fãs estavam esperando para ouvir diretamente a partir do Ian ou Nina sobre o estado de seu relacionamento, apesar de que muitas fontes tem insistido que os dois não estão mais juntos.

O repórter, então queria saber se ele acha que vai ser estranho quando Ian e Nina voltarem para Atlanta para começar a filmar 5 ª temporada de TVD. A  ex-estrela de Teen Wolf disse que não pensa assim. "Eu acho que não, se vocês se tornaram realmente bons amigos daquela pessoa", explicou. "Mas eu não acho que seria estranho para eles. Acho que ambos são pessoas bem esclarecidas."

Além disso, na opinião de Colton, "você sempre tem alguém", mesmo depois de você ter terminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário