terça-feira, 16 de abril de 2013

SPOILERS: Quem dança com quem no baile?

Ainda mais importante do que o que todos usarão no baile é com quem eles dançarão. Já que sabemos reposta da primeira pergunta, o Zap2it soltou spoilers sobre o episódio“4x19 — Pictures of You” de Vampire Diaries para nos ajudar a descobrir.

De acordo com o site, Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice Accola) compartilham outra dança. Ela realmente é muito boa em levá-lo para a pista! A vampira ainda diz que espera que ele encontre alguma pessoa nova e que possa superar Elena (Nina Dobrev).

Falando na garota com um Salvatore em cada braço, Damon (Ian Somerhalder) e Stefanestão ocupados tentando fazê-la ligar suas emoções, enquanto Elena está tentando fazer Rebekah (Claire Holt) vencer o título de rainha do baile. Por alguma razão, Damon tem um momento terrível no local.

KSiteTV também disse que Bekah prometeu ir ao baile como uma garota de verdade — ou seja, sem usar poderes de vampiros. Aparentemente é um spoiler muito grande seMatt (Zach Roerig) a chama ou não para dançar, mas o zagueiro realmente vê um novo lado dela.

Bonnie (Kat Graham) dança com o perigo. KSite diz que ela é muito durona no episódio.

Temos certeza que teremos mais casais do que esses, então mal podemos esperar para vê-los na quinta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário