sábado, 27 de abril de 2013

PHOEBE TONKIN É AMEAÇADA DE MORTE!

''Oi... Fandom's de The Vampire Diaries. Nós amamos vocês, mas ameaças de morte nunca são legais.'' De acordo com o que Phoebe Tonkin (Hayley) twittou ontem à noite depois do piloto de The Originals, alguns seguidores fanáticos levaram para o Twitter algumas expressões de sentimentos de seu descontentamento durante uma certa reviravolta na história.+

Em entrevista ao Zap2itPhoebe admitiu que depois de seu personagem Hayley eKlaus (Joseph Morgan) transarem em um episódio atrás, ela se sentiu "intimidada" por usuários do Twitter e do Tumblr. "Eu li tudo isso, e me senti muito, muito desagradável", diz ela.

No começo, ela pensou que os fãs se acalmaram e aceitaram o enredo de The Originals, que revelou que Hayley está grávida de Klaus. Mas algumas horas depois da entrevista, ela twittou para o autor do artigo, "Eu retiro @cadlymack as ameaças de morte ainda estão por vir."

Nós rolamos por um monte de menções sobre ela, e a maioria expressou seu amor e admiração por Phoebe (e disseram como ela é linda, e tal). Alguns falaram que "odeiam" Hayley e sentiram que ela "destruiu" qualquer chance da felicidade de Klaus Caroline(Candice Accola).

Estamos achando essas ameaças de morte até um pouco solitário, mas espero quePhoebe está entendendo todos os outros tweets, muito mais positivos para o seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário