quinta-feira, 18 de abril de 2013

A escalação para o 50 tons de cinza de Ian Somerhalder pode prejudicar o seu relacionamento com Nina Dobrev

Os fãs de 50 tons de cinza estão esperando impacientemente para ver se Ian Somerhalder será escolhido para fazer Christian Grey no filme adaptação do livro atrevido. Entretanto, se a estrela de Vampire Diaries for escolhido para interpretar o sexy bilionário Christian Gray, seu relacionamento com Nina Dobrev pode estar em apuros, noticiou em 12 de Março o Opposing News...

De acordo com a notícia, Ian Somerhalder e Nina Dobrev tem tentado manter seu relacionamento o mais privado possível, e se Ian for escalado como Christian Grey no filme 50 tons de cinza, seu relacionamento com Nina será empurrado para os holofotes.

Os fãs de Vampires Diaries sabem que as co-estrelas que interpretam Damon Salvatore e Elena Gilbert no sucesso da CW, são notícia e que têm uma incrível química juntos. Entretanto, escalar Somerhalder como Christian Grey pode fazer decolar sua já crescente fama e torná-lo um dos atores mais solicitados depois de interpretar o papel principal em Hollywood.

Claro que, depois disso, os tablóides virão correndo e os rumores sobre o relacionamento de Ian Somerhalder com Nina Dobrev perderão o controle. Somando-se aos rumores, os paparazzi provavelmente se tornariam implacáveis ao tentar tirar fotos do casal junto, muito parecido com o peso que Robert Pattinson e Kristen Stewart tiveram que carregar com a fama de Crepúsculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário