terça-feira, 23 de abril de 2013

Ian Somerhalder e Nina Dobrev falam sobre o término da 4º temporada!

É aquela época do ano: As filmagens da 4ª temporada de The Vampire Diaries está quase pronta. Na sexta-feira, Ian Somerhalder (Damon Salvatore) twittou que o elenco e a equipe estavam se preparando para embrulhar as coisas.
"Última Sexta-Feira da 4ª temporada de The Vampire Diaries... Como já foram completamente quatro anos? Obrigado a todos por tudo isso", ele escreveu.
Quando você se lembra que o elenco voltou para Atlanta no início de julho para começar a filmar a série, percebe o quão trabalhoso é para todos os atores, escritores e equipe.

Todos eles estiveram numa festa de encerramento. Nina Dobrev (Elena Gilbert) twittou que o tema deste ano foi baile e muitos dos membros fizeram campanha para o título de Rei e Rainha.

No início da semana, Nina também enviou uma foto por trás dos bastidores onde ela estava filmando. Era o episódio 4x23, que marca a formatura da turma de Mystic Fallse mostrou a foto do palco decorado para a cerimônia e vários alunos com chapéis de formatura e vestidos.

A partir dessa foto, parece que Elena se forma, mas Julie Plec provoca que muitos podem estar ocupados com um evento sobrenatural bem sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário