terça-feira, 23 de abril de 2013

SPOILER: Julie Plec fala sobre a formatura, o final da temporada e muito mais!

Para saber alguns detalhes sobre o que vem por ai, eu falei com a Produtora Executiva Julie Plec sobre o grande baile, a próxima graduação, mudanças triângulo amoroso, a possibilidade de mais mortes, e muito mais! Os vídeos promos da CW sobre Bonnie parecem muito terríveis. O que você pode adiantar sobre sua grande descoberta e seu arco para o resto da temporada? +

JP: Bom, o arco da Bonnie está aumentando neste ponto para o final. Ela começou a temporada ganhando o controle sobre si mesma - ou assim ela pensou -, obtendo uma lição ensinada a ela por espíritos sobre magia negra. E na tentativa de obter o seu sentido básico de volta a magia, ela foi sugada para uma situação ainda pior. Todas esses avisos dados por Shane antes de Silas, eram reais: a expressão mágica pode consumi-la, você pode perder o controle sobre ela, a própria magia não é boa ou ruim, mas é o que você faz e onde você está que a faz tomar seu rumo. E com Silas em sua cabeça e querendo que ela fizesse essa coisa terrível destruíndo o véu, ela não está em um bom lugar e ela sente que não pode confiar em si mesma. E essa falta de controle começa a manifestar-se em sua magia também.

Isso não soa agradável. Agora que a ''maldição'' está nas mãos da família original, como é que será afetada a dinâmica dos irmãos?

JP: Ah, de 100%. No episódio do baile é cada irmão fazendo o seu caso para Elijah. Rebekah a quer pelas razões que conhecemos: ela quer ser humana. Klaus, é claro, foi ameaçado horrivelmente por Silas, e só quer ficar sem essa pessoa horrível em suas costas. Ambos fazem um forte argumento para Elijah, e a decisão é em última análise, nas mãos. E por isso vamos ver como isso se desenrola.
Existe alguma chance de graduação acabar bem perto do comum?

JP: Não, claro que não! [Risos] Eu acho que vai ser um milagre se qualquer um dos nossos personagens começar a mostrar importando-se com a graduação neste momento.
Nós vamos ter que ter um momento "Graduados de Donna Martin" para esses caras!
JPÉ engraçado, porque aprendemos no episódio 21, que Matt tem lutado secretamente para chegar ao final do ano, porque todas essas distrações realmente o distraiu da escola. Por isso, fizemos piadas na sala dos roteiristas, "Graduados de Donna Martin"! Vamos levar Matt Donovan para a graduação! "[Risos]

É, basicamente, abrir o caminho para uma campanha no Tumblr e Twitter para se certificar de que ele fará sua graduação no tempo certo.

JP: [Risos] Eu ficaria desapontado se não houvesse.

Isso vai acontecer. Você brincou no painel de Produtora Executiva da WonderCon que nós vamos descobrir como são os verdadeiros sentimentos de Elena para com Damon até o final da temporada. Será que revelam revitalizar o triângulo de novo?
JP: Sim. Sem dúvida. Sem dúvida. Ele vai revitalizar o triângulo com certeza e na medida em que as informações sobre Elena e Damon, eu acho que o que ele vai fazer é consolidar a sua relação - ou falta dela - uma vez que ela vem limpa com uma sensação de, pelo menos, semi-permanência, se não permanência. Não vai ser um pouco mais, "Oh, eu te amo, mas eu tenho que ficar longe." Ou: "Oh, eu te odeio." Haverá algo que se sente, tudo bem, vamos resolver isto por um tempo. E, bem ou mal, como é que vai ser?
Interessante. O que você pode dizer sobre Tyler voltando de uma forma ou de outra, antes do final da temporada?
JP: Eu acho que já foi lançado isso por fora, pois haverá que há um momento em que Tyler tem de voltar antes da temporada acabar. Então, eu só não vou dizer quando.

E sobre Alaric?

JP: [Damon] precisa de seu amigo de bebidas! Não vou comentar especificamente que é Alaric, mas dado que a mitologia do ano envolve deixar cair o véu para o outro lado, eu acho que nós vamos definitivamente ver alguns dos nossos rostos de mortos conhecidos novamente, e a questão é que, serão eles do bem, do mal, será que isso tudo vai ocorrer bem e se isso não der certo?
E Silas, é claro, pode assumir qualquer forma, também.


JP: Sim, Silas pode retratar qualquer pessoa, a qualquer momento e sua grande agenda de mestre para trazer de volta todos os fantasmas.
Eu sei que nós estaremos vendo verdadeiro rosto de Silas no final (ele vai ser interpretado pelo ator Scott Parks). É a intenção de ter Silas continuar a ser uma parte da próxima temporada?
JP: Sim. Esperamos. No sucesso que ele será. Se o nosso roteiro for bom e nós gostamos e a quebra história acontecer, sim.

Isso é justo. Há uma série de variáveis para jogar antes da próxima temporada ficar em forma. Na mesma nota, porque há tanta incerteza sobre o elenco para o próximo ano (dependendo do destino do spinoff sobre os originais), houve alguma hesitação sobre potencialmente matar ninguém, qualquer personagem, como chegamos ao fim desta temporada? The Vampire Diaries nunca foi tímida com a morte no passado, mas você pode estar perdendo uma grande parte de seu elenco com o spinoff ...

JP: [Risos] Não, eu não posso realmente dizer que não haja mais mortes antes do final da temporada. Certamente, nós daremos uma olhada no tamanho do nosso conjunto e iremos apostar um pouco, mas ainda assim, sabendo que, eu diria que nem todo mundo está seguro. 
Uh oh. Como você vê a temporada como um todo, como você está se sentindo sobre o estado da série?


JP: Esta temporada tem sido muito polarizadora para alguns fãs, tanto quanto Elena é um vampiro/não é um vampiro, a humanidade de Elena/não a humanidade, os laços de touros e tudo o que isso significa, mas para nós, que estamos realmente contentes por este ano e está sendo tão animado sobre trazê-la para um fim e lançar a próxima temporada. Desta vez, de novas oportunidades e uma nova vida e nosso grupo núcleo crescendo, estamos muito animados com isso.

Formatura é sempre um grande negócio para qualquer série que começa na escola, com certeza.
JP: Isso significa mudança. Quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. Vamos ver quem vem, quem vai, quem nunca volta. Há todos os tipos de perguntas!
The Vampire Diaries vai ao ar às quintas-feiras às 21 horas na CW. E certifique-se de verificar novamente na próxima semana para mais de nosso bate-papo com Plec sobre o potencial spinoff THE ORIGINALS! JP = JULIE PLEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário