domingo, 28 de abril de 2013

SPOILERS: Outro original no episódio final da 4º temporada!

De acordo com o TVLine, Rebekah (Claire Holt) quer realizar mais um de seus desejos da sua lista de “eu quero ser humana.” Julie Plec diz que: "Ela está apenas tentando se formar e ter essa experiência humana na vida real." Coitada. Esperamos que ela não esteja muito decepcionada após Silas ter enganado Elijah (Daniel Gillies) quando ele foi lhe dar a cura. +

No entanto, há assuntos mais urgentes em Mystic Falls do que a imortalidade da Bekah. Julie também brincou: "Nós vamos ter uma visita surpresa de pelo menos mais um Original".

Para tudo. Mais presas originais. Se o véu entre este mundo e o outro lado vier a cair, que membro da família vai estar de volta a Mystic Falls?

Esther (Alice Evans)? A bruxa definitivamente quer vingança contra seus filhos. Mikael(Sebastian Roché)? O Papa Original provavelmente ainda está muito irritado com Klaus (Joseph Morgan). Finn (Caspar Zafer)? Ah, ele provavelmente vai estar muito ocupado com Sage (Cassidy Freeman).

Porém, há sempre Kol (Nathaniel Buzolic). Os fãs tem desejado muito ver o seu rosto bonito novamente. No início deste mês, Julie twittou: "Eu já disse que há uma chance de vermos Kol novamente. Isso pode ser um spoiler ou uma mentira. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário