sexta-feira, 12 de abril de 2013

Quem Caroline vai levar ao baile?

Se você pensou que Elena ir a um encontro duplo no baile com Stefan e Damon, seria uma mistura bem interessante, espere só para ouvir quem Caroline está levando! +

Em uma nova cena do episódio "4x19 — Pictures of You", a vampira loira está experimentando seu vestido do baile com a ajuda de Bonnie. Enquanto a bruxa está tentando deixar as coisas mais sérias, explicando como seus sonhos com Jeremy a tem tirado o sono, Caroline está determinada a manter as coisas mais leves.

"Você precisa de uma noite fora do luto", ela conta à sua melhor amiga. "Está super gostosa, a propósito." Bonnie responde, dizendo que ela e Matt terão o encontro mais sexy lá.

Ah! Encontros em grupos! "Eu amo baile com amigos" Caroline diz com entusiasmo, embora esteja triste que Tyler - a quem ela ainda se refere como namorado - não pode estar lá.

Uma pessoa que não é parte desse círculo de amizade? Elena. Ela entra na loja de roupas e cobiça com os olhos o vestido de Caroline. Com base em fotos, de alguma forma, a vampira sem emoção acaba conseguindo o vestido dela antes do baile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário