sexta-feira, 19 de abril de 2013

AUDIÊNCIA : Episódio 4x19 - Pictures Of You

No episódio "4x19 — Pictures of You"Elena (Nina Dobrev) ultrapassou alguns limites, enquanto Bonnie (Kat Graham) apenas incendiou seu sofá. Em seguida, eles lutaram. Então, quantas pessoas sintonizaram para assistir ao baile?

Segundo o The Futon Critic, as classificações de The Vampire Diaries caíram 25% em comparação com o último episódio antes do hiatus: haviam 2,143 milhões de telespectadores na noite passada, embora os números possam ser ajustados mais tarde.

The Futon Critic também informa que The Vampire Diaries teve uma redução de 10% na audiência em comparação ao ano passado. Independentemente disso, o programa já recebeu uma 5ª temporada, por isso, todos os nossos vampiros favoritos estarão de volta no outono (dos Estados Unidos) - a não ser que haja mortes que não esperamos.

Os fãs devem se certificar que seus amigos e família sintonizem em The Vampire Diaries na próxima semana. Especialmente porque o próximo episódio traz o piloto de entrada para The Originals. Se você quiser ver o dobro de vampiros no outono, assista a CW e faça The Originals virar série!



Nenhum comentário:

Postar um comentário