quarta-feira, 24 de abril de 2013

Ian Somerhalder e Nina Dobrev perderam a festa de encerramento da 4º temporada!

Nós estamos com tanta inveja! O elenco e a equipe da série comemoraram seu trabalho duro na 4ª temporada com uma festa de encerramento no dia 19 de abril, na qual mais parecia uma convenção de assassinos. +

Em honra do "4x19 - Pictures of You", o evento foi sobre um baile-temático. Todo mundo se vestiu elegantemente, mas em todas as fotos que vi, um certo casal estava faltando. Ian Somerhalder (Damon Salvatore) e Nina Dobrev (Elena Gilbert), aparentemente, não puderam participar da festa, mas esta tudo bem. Claramente, todos que participaram se divertiram o suficiente por eles!

Graças as noticias do Twitter de alguns dos participantes, temos um vislumbre por dentro do baile. Claire Holt (Rebekah) twittou uma foto de si mesma, a rainha do baileJulie Plec Paul Wesley (Stefan Salvatore). Você tem que amar a categoria dos trajes do baile feitos por Paul!

A usuária do Twitter xMelissaTovar, a sortuda, também postou algumas fotos interessantes com alguns rostos familiares. Matt Davis (Alaric Saltzman) e Steven R. McQueen (Jeremy Gilbert) foram na festa, Aquela fantástica visita de costume.

Agora, isso não significa necessariamente que vamos ver qualquer um de seus personagens mortos no final da 4ª temporada, mas estamos com os nossos dedos cruzados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário