sábado, 13 de abril de 2013

REVELADO O TÍTULO DA SEASON FINALE DA QUARTA TEMPORADA

Final da quarta temporada de The Vampire Diaries será no dia 16 de Maio e estamos ansiosos para ver o que vai acontecer com a gangue de Mystic Falls, mas também tristes porque mais uma temporada chegou ao fim. 

Sabemos que o episódio 23º tratará da formatura de Stefan (Paul Wesley), Elena (Nina Dobrev) e todos os demais alunos do Mystic Falls High School. De acordo com o The Futon Critic, o episódio se chamará  “Graduation" (graduação/formatura em tradução livre).

No entanto, o mais inusitado é que o site diz que o título do episódio 22 dessa temporada será "The Walking Dead". O título não é apenas uma menção para a HQ que deu origem á série de zumbis, mas também nós da algumas dicas sobre quem poderá aparecer nesse episódio.

Jeremy (Steven R. McQueen) e Alaric (Matt Davis) estarão de volta á Mystic Falls e não necessariamente em um flashback já que Silas pode destruir o Outro Lado. Todos os vampiros, bruxas, híbridos e os demais seres sobrenaturais mortos podem retornar. Aproveite a alegria... e o arrependimento.

Algo nos diz que nem todos serão amigáveis, lembram dos vampiros da tumba que foram atrás da Caroline (Candice Accola) no “3x03 — Ghost World”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário