terça-feira, 16 de abril de 2013

SPOILERS: O drama Delena e outras 4 coisas para saber sobre o 4x19 - Pictures Of You

A turma de Mystic Falls está se vestindo formalmente nessa quinta-feira, com o episódio "Pictures of you", que se centraliza na noite mais importante de um aluno do Ensino Médio. Stefan, Damon, Caroline e o restante estão muito preocupados comElena e sua falta de humanidade. Ah, e é claro, há o grande e mau Silas para eles lidarem. Uma dança sangrenta em Mystic Falls? Provavelmente quinta-feira!  O episódio é cheio de momentos de casais e é um grande tempo para a bruxa Bonnie. Aqui estão as cinco coisas que você pode esperar do próximo episódio de TVD:

1. A luta para ser boa:
Para provar a seus irmãos que seu desespero por ser humana não é um capricho, Rebekah (Claire Holt) tenta passar um dia inteiro livre de seus privilégios como vampira. Todos, incluindo nosso humano favorito: Matt (Zach Roerig), não acham que ela pode.

Ah, e adivinhe quem está vivendo junto? Elena Rebekah! E elas estão se entendendo muito bem já que a vampira sem emoção é basicamente sua promotora para elegê-la como rainha.

2. Atualização Klaroline: 
Enquanto estamos jurando segredo sobre sua história, podemos dizer que alguém observa que a vampira loira tem Klaus (Joseph Morgan) "na palma da sua mão." Klaus prova que é verdade até o final do episódio, embora ele não apareça no baile. Vamos lá, seria estranho.

3. Perigo:
Durante a dança, mais do que uma vida é posta em perigo (E uma delas é um personagem regular). O outro é a de April (Grace Phipps), que usa um dos piores vestidos e penteados de baile na história da TV.

4. Início da Steroline?
Embora Stefan compartilhe um momento bastante íntimo com sua ex, Elena, na pista de dança, ele também compartilha uma dança com sua amiga Caroline e definitivamente há química entre eles. E parece que eles podem estar começando a perceber... Especialmente quando Caroline tenta dar conselhos sobre como Stefan deve seguir em frente.

5. As palavras que machucam: 
Durante seu momento no baile com Elena, Damon diz duas palavras durante a conversa intensa: "namorado" e "puta". Sim, ela realmente merece um deles depois de tentar atingi-lo onde realmente dói: com a ponte de ligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário