segunda-feira, 8 de abril de 2013

Que personagem está voltando para The Vampire Diaries?

Assustador! Assustador! Confira os spoilers abaixo de The Vampire Diaries para o restante da temporada clicando no mais informações:

Essa é uma notícia incrível! TVLine reportou que Steven R. McQueen (Jeremy Gilbert) está retornando para The Vampire Diaries!

Segure-se ai, fãs do Jeremy. Isso não significa, necessariamente, que Bonnie (Kat Grahna) conseguiu trazer seu ex-namorado dos mortos. TVD tende a manter um controle rígido sobre o que acontecerá com o irmão de Elena (Nina Dobrev). TVLine deu dicas de que Steven pode até mesmo não retornar como Jeremy, afinal de contas.

Aqui estão algumas possibilidades: Silas poderia representar o recentemente falecido, afinal, o antigo imortal provou ser um sucesso na metamorfose. Ou o véu do Outro Lado poderia vir abaixo e trazer JeremyAlaric (Matt Davis), Lexi (Arielle Kebbel), Kol(Nathaniel Buzolic)e todos os outros seres sobrenaturais que partiram. E ainda, sempre há o bom e velho flashback.

De qualquer forma, é provável que qualquer vislumbre de Jeremy - ou alguém que se pareça com ele - poderia ser fundamental para fazer com que Elena ligue suas emoções novamente. É claro que os Salvatore não conseguiram, mas ela vendo seu irmãozinho pode agitar alguns sentimentos.

Aconteça o que acontecer, nós estamos contentes de ter você de volta em nossas telinhas, Steven!

Nenhum comentário:

Postar um comentário