quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Stefan e Caroline ficarão juntos? Paul Wesley acha que sim!

Stefan ajudou a vampira Caroline durante a  transição dela na 2ª temporada, e desde então, temos visto um linda amizade. Sabemos que esses dois são apenas amigos, mas eles poderiam ser mais alguma coisa? E! On-line recentemente perguntou a Paul Wesley e Candice Accola sobre as chances de um romance Steroline acontecendo na 5ª Temporada – E as duas estrelas de TVD têm opiniões muito diferentes sobre o assunto. +
De acordo com a Candice, Caroline está firmemente no Team Stelena. “Eu acho que Caroline acredita verdadeiramente que Stefan e Elena devem ficar juntos, então eu não posso imaginá-la, neste momento, tentando ficar no caminho disso”, disse ela.
No entanto, Paul tem uma visão completamente diferente da relação de Stefan e Caroline. “Sim, eu posso ver isso acontecendo e eu acho que pode acontecer“, disse ele . “Tem sido um processo muito lento. Eles gostam realmente de ficar juntos. Eles foram tipo que insinuando e provocando, mas não se concretizou.”
Enquanto nós pensamos que Caroline tem homens suficientes para manter sua mente ocupada entre Tyler, Jesse, e Klaus ligando com Stefan pode não ser uma má ideia. Caroline, sendo o tipo A de personalidade, precisa relaxar um pouco, e Stefan, bem, ele vai precisar de alguém paramanter sua mente fora de todas as lembranças que vieram à tona quando Tessa devolveu as memórias dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário