sábado, 2 de novembro de 2013

CONFIRMADO: Tyler aparecerá em The Originals

Alguns fãs podem estar de luto pelo término oficial de Tyler (Michael Trevino) e Caroline (Candice Accola), no episódio do dia 31 de outubro. Michael confirmou ao EW o que a maioria dos telespectadores já adivinharam: Tyler será o primeiro personagem de TVD a visitar New Orleanspara o spin-off: The Originals! +
Enquanto a CW não vai confirmar quando ou em quanto tempo – Trevino disse timidamente que Tyler aparecerá “em breve”. Temos uma ideia do porquê: Como Tyler disse a Caroline, ele não pode ficar na faculdade, quando tudo o que pode pensar é em seu desejo de fazer Klaus (Joseph Morgan) pagar por ter matado sua mãe. Caroline implorou para que ele a amasse mais do que odeia Klaus, mas Tyler disse que não podia e foi embora.
“Foi realmente muito difícil para nós dois”, Trevino diz a EW sobre filmar o adeus com lágrimas nos olhos. “Nessas cenas em que Caroline e Tyler estão diferentes, geralmente um de nós está emocionado e o outro não. Mas nessa em particular, nós dois estávamos. Precisava de algo a mais do que o que regularmente acontece entre eu e Candice.”
Tyler apenas tinha feito sua primeira aparição na 5ª temporada em um episódio antes, e no próximo ele já estava anunciando que iria partir de novo:
“Um monte de fãs estão chateados por Tyler ter tomado a decisão de sair assim que ele apareceu. Estou tendo um pouco de críticas no Twitter aqui”diz Trevino. “Eu só quero dizer que tudo vai ser explicado e eu acho que Tyler vai tornar isso algo bom quando ele aparece em The Originals… Acho que todo mundo vai ficar feliz com o raciocínio de Tyler quando verem o que ele tem feito e o que ele planejou.”Seja o que for, parece uma missão perigosa, considerando que Klaus não pode ser morto e por ser o centro da série, certo?
“Tyler tem tido que lidar com Klaus por algumas temporadas e é sempre uma sensação assustadora”, Trevino diz com uma risada. “Mas você tem que pensar neste momento, por Klaus ser tão poderoso, talvez lá no fundo, ele meio que goste de Tyler e goste de brincar com ele por ter o que fazer. Klaus é tão poderoso, eu acho que ele não quer ficar entediado o tempo todo. Se ele tivesse Tyler o caçando de vez em quando, uma parte dele pode gostar um pouco disso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário