Para quem já fez sua conta matemática sobre doppelgangers, parece que as cópias de Paul Wesley não são o suficiente. Segundo Tessa, o universo cria, periodicamente, tanto cópias de Silas quanto cópias de Amara, para se apaixonar um pelo outro. Agora, temos duas doppelganger de Amara: Elena e Katherine, e apenas um de Stefan. Então, o que isso significa? A produtora executiva Julie Plec falou ao TV Line sobre o doppelganger faltante. +
“Você tem que se perguntar: Katherine e Stefan que foram predestinados a ficar juntos ou há outro doppelganger ainda por vir? Você nunca sabe… “ disse Julie. “A principal coisa é que é o que o universo supostamente diz. Mas será que o universo é verdadeiro? O universo está certo? Ou é apenas uma grande profecia que foi acabando ao longo dos anos? Isso vai ser parte da diversão de ver como seus relacionamentos todos seguem em frente.”
Pessoalmente, estamos sempre dispostos a ver mais personagens de Paul Wesley. Foi muito divertido vê-lo interpretando Silas e um Stefan sem memória. Podemos apenas imaginar o que ele poderia fazer com outro personagem.
Por outro lado, há uma enorme quantidade de doppelgangers atualmente passeando por Mystic Falls e, com a introdução de cada um, vem um pouco mais de confusão. Gostaríamos de outro, mas somente se ele for apresentado de uma maneira interessante e decisiva.
Temos uma terceira opção: a de que esse conto de intenção do universo seja apenas uma desculpa de Tessa, como uma forma de justificar Silas ter escolhido Amara ao invés dela. Para todos os Delena, esse provavelmente é o resultado que eles apoiam. Ainda assim, nós meio que gostamos da ideia de Delena superar o destino…
Nenhum comentário:
Postar um comentário