The Vampire Diaries é uma série que pede aos seus telespectadores para suspender a descrença quando se trata de vampiros, lobisomens, fantasmas e híbridos – e nós fazemos isso de bom grado! Mas isso não significa que não há coisas que nos irritam com sua irracionalidade. Quais foram as maiores falhas lógicas no Episódio 5×08 - Dead Man on Campus? +
Festa no dormitório – com doses de gelatina?
OK, talvez seja possível fazer uma festa no dormitório sem ser punido, mas servir doses de gelatina para calouros da universidade abertamente na área comum? Tudo bem, certo. Supomos que Elena e Caroline poderiam compelir as pessoas da festa para poderem se safar. (Nota: Estamos contentes que Bonnie pontuou o tamanho ridiculamente grande de seu dormitório e o fato de ter uma lareira no mesmo).
Memória estranha de Damon
Damon nunca tinha ouvido a expressão “Sociedade Augustine” antes? Porque temos certeza que os personagens têm falado muito sobre isso ultimamente. Especialmente porque Elena tem passado os últimos episódios focada em descobrir mais sobre o assunto. Até achamos que alguém falou sobre a sociedade com Damon nesse episódio. Ficamos felizes em saber que Damon é um ex-vampiro Augustine, mas achamos inacreditável que isso não tenha sido revelado antes.
Shorts!
Nunca temos certeza de quanto o tempo passa em TVD e sabemos que na Virginia é relativamente quente, mas como todas as personagens ainda estão usando shorts e vestidos? Parece que essas são as únicas peças de roupa que Caroline, Elena e Bonnie levaram para a faculdade – o short da Bonnie é especialmente curto nesse episódio.
E as aulas?
Costumamos não ligar muito pra quanto os personagens de TVD estudam, mas parece muito bobo que Jeremy não tivesse nada pra fazer a não ser ir para Withmore e ficar com sua namorada. Sabemos que ele foi suspenso, mas suspensões não duram pra sempre. No entanto, não podemos negar que adoramos o fato de Bonnie ir ‘se matricular para as aulas’ e passar um tempo com Jeremy. É como se até mesmo os personagens soubessem o quanto ridículo é pensar que eles realmente frequentam as aulas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário