quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Damon quer Katherine morta!

Nós todos sabemos que Damon e Katherine tem uma história complicada, mas Damon quer realmente ver Katherine morta? +
“Damon quer Katherine mortinha,” o astro de The Vampire Diaries disse para um grupo de repórteres em Atlanta. “Quem sabe se ele vai conseguir o seu desejo,” acrescentou.
Considerando que Katherine está envelhecendo progressivamente, ele pode muito bem conseguir o seu desejo antes do fim da 5ª temporada. De fato, o pensamento de envelhecer está deixando Katherine tão louca, que ela até tentou tirar a própria vida no episódio 5×08 “Dead Man on Campus”. Quanto ao relacionamento de Katherine e Damon, não estamos muito surpresos que ele quer vê-la morta (afinal, ele a ofereceu para o Silas nessa temporada).
“Ela o lembra de tudo de ruim que ele já fez,” disse Ian. “Ela o ensinou como matar, e como gostar disso. O ressentimento é a raiva de si mesmo por algo que você permitiu acontecer. Eu acho que Damon se faz de vítima em relação à Katherine, dizendo ‘Ela fez isso comigo.’ Mas apesar de tudo, ele tem um ponto… Katherine o compeliu a se apaixonar por ela. Ela o compeliu a fazer todas essas coisas, e isso não foi certo. Ela tornou-o um monstro”.
Ok, Ian. Nós enxergamos o seu ponto, mas nos perguntamos como Damon vai reagir quando descobrir sobre o recente e inevitável envolvimento de Stefan e Katherine.
“Ele a odeia'' Ian disse. “Ele só quer que ela se vá. Ela causa muitos problemas. E para Damon, é assim, se você vai estar me causando muitos problemas, é melhor você estar me dando algo, pode ser uma noite, bebidas, ou diversão. É melhor ser algo que eu possa valorizar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário