Com mais de 150 anos em seu currículo, há uma grande quantidade de histórias sobre o galã deTVD, Damon Salvatore (Ian Somerhalder), que nós não conhecemos. Fomos lembrados deste fato com a revelação de que Damon já foi um vampiro Augustine, também conhecido como um rato de laboratório experimentado pela sociedade secreta que odeia vampiros. Como Damon caiu nas garras da Sociedade Augustine? Nós especulamos abaixo, clicando no mais informações:
O que sabemos
Embora ainda iremos aprender muito mais sobre os experimentos realizados em Damon em nome da ciência vampírica no episódio 9 (“The Cell”) da 5ª temporada, agora, tudo o que sabemos é isto: que em 1953, Damon foi aprisionado pela Sociedade Augustine, um dos muitos ratos vampiros de laboratório utilizados em um projeto que visa criar um vampiro que se alimenta de vampiros em vez de sangue humano para sobreviver. Damon foi mantido em uma pequena cela de pedra onde ele gravou suas iniciais e o ano contra a parede. Na promo, vemos cientista amarrando Damon, “Isto é para o avanço da ciência,” antes de quebrar seu pescoço. Não é legal, cara.
Linha do tempo de Damon
Apesar de que o conhecimento de qualquer das atividades de Damon na década de 1950 são pequenos, sabemos o que ele estava fazendo na década de 40 e 70. No primeiro caso, ele estava em Nova Orleans, tentando quebrar a ligação de criador que Charlotte tinha com ele. Enquanto estava lá, ele se reúne com Stefan e Lexi, sendo Stefan um dos quais estavam pronto para serem enviados para longe para servir como um soldado dos Aliados na Primeira Guerra Mundial. Damon decide ir com ele, mas Lexi fala com ele sobre isso . Stefan está indo bem (estava conseguindo controlar suas tendências Estripadoras), e Lexi pensa que Damon será uma má influência. Stefan parte sem ele, e nós não vimos Damon novamente até a década de 1970 .
Na década de 1970, Damon vive em Nova York com seu interruptor de humanidade firmemente ajustado na posição “off”. Após a insistência de Stefan, Lexi passa seis meses com Damon tentando convencê-lo a ligar sua humanidade de volta e se tornar um vampiro responsável (que não seja um serial-killer). Damon brinca com ela ao se aproveitar da queda que ela tem por ele, então deixa ela em um telhado. É algo muito terrível de se fazer, mas agora estamos pensando que a razão de Damon ter desligado suas emoções poderia ter tido algo a ver com o seu tempo como um vamp Augustine. Isso não justifica o tratamento que deu para Lexi, mas certamente nos faz sermos mais compreensíveis.
Como a Sociedade pegou Damon?
Isso ainda deixa a questão de como Damon caiu nas garras da Sociedade Augustine. Há a conexão com Mystic Falls para considerar: o Colégio Whitmore não está longe da cidade natal de Damon, e a Sociedade parece ter algumas conexões com o Conselho de Fundadores. Será que Damon foi pego quando foi visitar a terra natal? Outra possibilidade é a de que a Sociedade o atraiu seja com a promessa de algo (uma cura para o vampirismo?) ou uma ameaça contra alguém que ele se preocupava. Será que a Sociedade fingiu ter Stefan, uma das únicas pessoas que Damon iria sem dúvida tentar resgatar? Ou, mais provavelmento, a Sociedade primeiro prendeu o amigo de Damon, Enzo…
Embora nós ainda não encontramos Enzo, sabemos que ele foi vítima de experimentos da Sociedade Augustine enquanto Damon estava. Ele é descrito como um velho amigo de Damon. Será que eles se tornaram amigos enquanto ambos eram vampiros Augustine? Ou eram amigos antes de sua captura, atraídos um pelo outro quando um foi preso? O que quer que seja o passado de Damon como vamp Augustine, mal podemos esperar para ouvi-lo especialmente se isso ajuda a explicar alguns dos seus comportamentos terríveis ao longo dos anos.
Como você acha que Damon se tornou um vampiro Augustine? Será que o seu tempo como um rato “vampiro” de laboratório o fez desligar sua humanidade? Compartilhe suas teorias nos comentários abaixo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário