quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Kat Graham fala um pouco sobre o seu casamento

Kat Graham só poderia ser mais uma das noivas de baixa manutenção que já vimos, especialmente no mundo de Hollywood!  Apesar de sua agenda lotada, a estrela de The Vampires Diaries conversou um pouco com o E! News sobre sua próxima núpcia com Cottrell Guidry.
Meu noivo é descontraído como eu,” ela revela. “Nós somos apenas um casal da Califórnia, somos os vagabundos da praia. Eu sou assim, isso é legal. Isso é bom. Eu gosto disso. E agora ele está basicamente pronto!
Kat pode parecer surpreendentemente indiferente sobre a coisa toda, mas com certeza, esta senhora amavelmente é obrigada a ter um vestido deslumbrante no seu grande dia! Embora Kat mantivesse o silêncio sobre os detalhes de seu vestido de casamento, ela revelou que o designerassinou, que está selado e entregue! Claro, Kat não é a única TVD que está se preparando para caminhar até o altar. Na verdade, ela contou com a colega dedicada Candice Accola para ajudá-la a tomar algumas decisões importantes. 

Ela definitivamente me ajudou muito, Kat explica. Ela me ajudou a aprender a definir um estilo de casamento e o que isso significa. [Agora] eu só tenho que fazer isso e passar um tempo na dela. Vamos acertar! Temos certeza de que elas irão! E mal podemos esperar pra ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário