sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Melhores frases do episódio 5x05 - Monster's Ball

Existem muitas razões pelas quais nós amamos The Vampire Diaries. Amamos os personagens, amamos os momentos épicos da música, e, particularmente, amo como os escritores estão agitando desde a 1ª temporada. +
No episódio 5×05 — “Monster’s Ball”, fomos deliciando cada palavra dos nossos residentes de Mystic Falls favoritos – desde o ego super grande de Silas à assinatura final de Katherine.
Confira as melhores frases do episódio:
Sobre as limitações que desafiam
Silas: “E mesmo que meu cérebro esteja fritado, graças a uma ex-namorada bruxa perseguidora, não significa que eu ainda não esteja brilhante e muito astuto no poder de rastreamento de celular.”
Hospitalidade
Katherine: “Se você vai me manter refém, o mínimo que pode fazer é me alimentar adequadamente.”
Prioridades
Katherine: “Eu vou a Paris para sapatos. Os sapatos eu me lembro. Para isso, eu preciso de mais detalhes.”
Por ter um bom tempo
Stefan: “Estou tonto e estou prestes a ter um bom tempo.”
Sobre seus ex
Tessa: “Nada pessoal – um pouco de drama de ex-namorado.”
Primeiro amor
Silas: “Uma mulher nunca esquece seu primeiro amor, não importa o quão mal isso termine.”
No amor fraterno
Silas: “Talvez você tenha gostado de quebrar o pescoço do seu irmão um pouco demais.”
Desgosto
Caroline: “Ame-me mais do que você o odeia!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário